Fonte: retirada da internet... não lembro o sítio. Mas, não foi o Ministro quem fez.
Fiquei estupefato quando, no sábado à tarde, o Juiz Héber Roberto Careconi Lopes anulou o gol do Goiás. A surpresa não foi pelo erro, porque, comumente, erra contra o Internacional, mas simplesmente, depois de muito tempo, resolveu errar a favor do Alvirrubro pampeano.
Com isso, a teoria da torcida rival diz que já está tudo arranjado na CêBêÉfi, que é para o Inter sair campeão dessa segundona. E o Ministro, que achava que eles tinham mais, muito mais por se interessar nessa semana... enfim, já não sei mais "quem vive de quem?"
Volta-se agora ao lance e, realmente, não dá pra entender o que o Verde Limão apitou, mas, no lançamento da bola para o 6, o jogador que fez o gol estava em uma banheira clássica. Tanto que o marcador colorado dormiu nas palhas, e nem se preocupou com 9 goiano. Foi gol, pela regra, e foi erro do Juiz, mas, que o nove levou vantagem, levou, pois estava em claro impedimento.
O Acertoni: sabia o Ministro que o Inter encontraria a solução para acabar com o jogo murrinha de chuveirar na área! Saiu o Xáxa — o filho da Susha — e o Inter velho de guerra entrou área a dentro do Goiás, em troca de passes, para estufar as redes do esmeraldino central.
Mudando de assunto: nossos leitores, Gilson — que já foi colunista e moderador — e Thiago Gonçalves, se propuseram a ajudar o Ministro cá no Ludopédio Colorado, e lhes agradeço muito pelo apoio que virá. Combinaremos a ajuda via Uóts.
Ministro.