REGRAS DO BUKIMÉKI
Pontuação
※ Vitória vale 3 pontos;
※ empata-foda vale 2;
※ derrotinha vale 1.
Demo / Antidemo
★ placar do demo, i.e. resultado inverso ao da aposta na vitória: suspensão de 1 jogo (o próximo);
★ placar antidemo, i.e. resultado inverso ao da aposta na derrota (idem).
inDisposições gerais
✩ O formato oficial dos pitacos é "Inter x Adversário", independentemente do mando;
✩ uma vez feita a aposta, é vedado alterá-la;
✩ permitem-se apostas repetidas;
✩ só é lícito apostar um resultado por jogo;
✩ as apostas devem ser feitas única e exclusivamente na postagem do jogo e encerram-se ao estrilar do apito inicial;
✩ o placar válido para efeito de aposta é o do tempo regulamentar;
✩ havendo prorrogação, o acerto do placar final do jogo (excetuando-se decisão por pênaltis) garante a mesma pontuação de quem acertar o placar do tempo regulamentar, acarretando ainda, se for o caso, a suspensão na partida seguinte (placar do demo e antidemo);
✩ o controle e divulgação classificatória ficam a cargo do Saci.
§ casos omissos serão deliberados pela associação dos alcoólicos anônimos.