sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Rescaldo do Jogo e melhores momentos (finalmente!)


Caríssimos, devo confessar que ontem somente vi o jogo de modo intermitente, pois fiquei mais atento ao papo no Ludopédio Colorado, do assisti a partida.

Creio que o Colorado, ontem, não encontrou um adversário tão fechado como em outras partidas, o que remete, mais uma vez, a uma frase que repito há vários anos. O Inter não sabe jogar contra times fechados, que jogam pelo contra-ataque, isso para nós é um terror.

Gostaria de ver o Roger mais tempo em campo, porque ao Damião falta habilidade com a bola e, me parece, que seu substituto possa ter mais qualidade no  domínio da bola. Estas características citadas por mim podem ser vistas no vídeo acima, que têm pouco mais de quatro minutos.

Ontem mesmo o Sandroka dizia que em outros tempos, o jogo contra o São José seria, com toda a certeza, uma goleada, mas que nos últimos anos eles tinham revertido isso. A maioria de nós contava como um embate complicado. Contudo, para nossa surpresa e contentamento, vencemos o jogo por goleada, o que foi deverasmente muito importante.

Aguardemos mais amostras do porvir, e do que Helmann poderá fazer pelo Colorado, afinal, o relvado do Beira-Rio foi semeado com sal grosso nos últimos dois anos, então, há muito trabalho para torná-lo fértil novamente, e, todos sabemos, não será tarefa fácil.

Bom feriadão a todos e, como é Carnaval, vai um róquênrou nacional.



Ministro