Fonte: www.internacional.com.br
Amici, hoje à noite, na terra onde nasceu Jesus — de acordo com Claudiomiro —, acontece o jogo entre clubes de escudos com letras entrelaçadas. O match acontece pela CoBra 2018 quando Remo e Internacional disputam a classificação em jogo único, ou seja, não há volta. É vencer e seguir adiante, ou encerrar bem cedo a competição que vai pagar a maior premiação em Pindorama.
Deverasmente interessante é chegada dos finalmentes de fevereiro e, após oito jogos, os torcedores colorados — em sua maioria, crê o Ministro — não sabem o que esperar do, ainda, amontoado principal e sua capacidade de enfrentamento. Isso é dito porque, no jogo contra o Juventude, com titulares, o gol que levamos foi bisonho. Já o segundo gol foi bem construído e disponibilizo aqui, a jogada completa, que só encontrei no tuíter do Baldasso, pois em todos os outros vídeos do YouTube, não havia o lance completo.
Segundo gol do Inter, contra o Juventude.
Assim, meus caros Ludopédico-Colorados, ainda sem poder afirmar algo sobre o embate, espero, tão somente, que o Inter entre em campo para vencer, e sem recuar exageradamente caso façam um gôlo. Que continuem os cuidados defensivos, mas sem jogar como time pequeno.
Ministro.
PS.: Até o momento, não encontrei o time provável para esta noite.