segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Piores Momentos, show de horrores: Internacional x São Luiz

Fonte: Gols no Sul, canal do YouTube.

O amontoado reserva, ontem, nos mostrou novamente que tem algumas peças que não estão a se encaixar no clube. Seja porque o treinador, não acertou seu posicionamento, ou por completa inaptidão ao balípodo.

Camilo fardou, e não rendeu absolutamente nada, a bola lhe sapecava as galochas, e, portanto, não pode reclamar de falta de parceria para desenvolver o trabalho. 

O meio campo e a defesa colorada, no primeiro tempo foram de dar pavor a qualquer colorado vivo, e aqueles que já não estão entre nós, devem ter pensado em tirar de seu codicilo, o legado de torcer para o colorado por seus descendentes. 

De muito positivo ficou a monstruosa participação do Lomba, que me poderia chamá-lo Everest, porque foi ESTUPENDO em frente à meta do Colorado.

Hellmann poderia ter colocado Richard por volta dos 20 minutos do segundo tempo, ou, do que se viu, haveria de entrar no início do segundo tempo, logo após o retorno do vestiário.

Enfim, tem situações em que não dá pra entender porque treinadores são tão conservadores, porque veem que o amontoado está muito mal, s só fazem alterações por volta de 25 a 30 minutos do segundo tempo, quando nada mais há para se fazer.

Ficamos, agora, à espreita da CoBra, nesta quinta-feira, dia 01 de março.

Ministro.

Editado minutos depois da primeira postagem:

Pra Não Dizer que Não Falei das Flores, um pouco de bons momentos colorados.