Faço esse pôsto rápido para uma leve arejada na página do Ludopédio Colorado!
Assunto, na verdade, tem às pampas, como por exemplo a audiência no TAS: a meu ver ela vale mais para mostrar que houve uma situação esquisita nisso tudo. A meu ver, importa é que fique claro que houve erro, para usar de eufemismo, por parte da CBF, do STJD e do Vitória. Que tomem pesadas multas, e cada um jogue o certame que lhe cabe. Enfrentemos a série B e segue o ano, que sabemos, não será nada fácil, afinal, pelo que se lê, o único campeonato que conseguimos vencer desde 2012 é o Gauchonga, e nesse 2017 o BBrêmio já é o Campeão.
Ontem, estive perto de nossos habitués Thiago Gonçalves e do Luan, afinal fiz um tiro longo PoA-Cuiabá- PoA, em menos de 21 horas. Correria e canseira! Comprovo a lisura do feito com duas fotos:
A primeira, de um dos moradores da Capital do Mato Grosso, dos quais se sabe são daquela região a longa data, haja vista que coprólitos de seus ancestrais foram encontrados por lá
A segunda - só pra nos lembrar - é foto que tirei do aeroporto de Cuiabá, com a Chapada dos Guimarães ao fundo. Infelizmente não pude ir para conhecer, pois fica 100 km de distância de carro!
Pensem no colosso da natureza que é a Chapada dos Guimarães, lembrem que em linha reta ela fica a uns 50 ou 60 km de distância e se impõe aos olhos. Uma pena que, por fotos, não se tem ideia do que é ao vivo!
Para o momento, era isso.
Abraço aos amigos.
Ministro.