O que vimos ontem, no jogo da volta da semi-final do Gauchonga2017, nem de longe lembrou o time da quarta-feira, contra o gambazedo! O Colorado foi um time que sucumbiu à marcação do Cacias! Principalmente o meio campo não conseguiu jogar e, deixou à míngua Brenner e MôNico, naquela que ficou a zona morta do time; morreu de inanição, por absoluta falta de alimentação!
Edenílson perdeu um gol feito, ainda na primeira etapa! Recebeu a bola dentro da grande área, avançou, driblou o goleiro, e dos cordéis da cidadela grenáse ouviu: mete, negão! e comemora! Mas ele, sabe-se lá porque meteu no pau! Vá entender jogador de futebol! Esse erro do volante - de qualidade, diga-se - foi um divisor de águas para o jogo, afinal, tivesse feito, o jogo teria outros ares!
Nosso zagueiro Ortiz fez mais uma cagada, e garantiu um pênalti para o adversário serrano! O guri foi salvo pelo goleiro fraldinha - como foi chamado Keiler, por Sandroka -. Para completar a glória do treinador de goleiros, vamos para o pênaltis e o Keiler segura mais uma.
Classifica-mo-nos, mas com as calças na mão! Agora enfrentaremos o Nóia! Não vai ser um jogo fácil, haja vista nossa tradicional dificuldade em jogar contra retrancas!
Dom Gilson, mais uma vez, nos passou o regalo:
Vamos a nossa sétima final de gauchonga2017!
Ministro.