Fonte: sítio do Internacional.
Jogo da semi-final do nosso Entrevero Pampeano como era chamado o Gauchonga pelo saudoso Mestre Cabral, que nos deixou a cinco anos - ontem 14 de abril -.
Vejo que nosso blogue está como a faixa de Gaza: dividido entre os que gostaram do jogo contra o Querido da Globo, e os que viram mais do mesmo! Há, também, os admiradores do Baulão, e outros que o detestam - aqui me incluo - afinal, quantos golos de cabeça o Inter levou quando esse Naba era titular? Respondo: foram muitos e muitos! Contudo, para uma parte dos rançosos é dia de festa: Baulão nos deixou! É um ótimo presente de Páscoa à torcida colorada!
Com relação ao jogo de hoje, veremos que tipo de equipe estará em campo!? Uma equipe que joga para vencer, ou uma equipe pachorrenta em campo, a que imagina fazer um gôlo tão logo tenha vontade!
Registro aqui a esperança de que o Inter jogue para vencer, independentemente do adversário. É preciso voltar à atitude de um clube que já venceu todos os campeonatos que participou. Chega de apequenamento.
Grandes Esperanças! High Hopes by Pink Floyd!
Ministro.