quinta-feira, 20 de abril de 2017

Melhores Momentos! por que não?

Entonces, Amici!

Contra tudo o que era razoável, palpável e também palatável, voltamos de São Paulo classificados na CoBra! Sem D'Alessandro, sem o Islâmico, sem o pequeno Carlos e sem Edenílson, com tudo isso estávamos descrentes! Mas desta vez havia algo a mais!

O Ministro, principalmente, tinha certeza que não perdendo por mais de dois gôlos de diferença já seria um bom comportamento alvirrubro sobre o relvado de onde brotaram tantas verdinhas... Contudo, caríssimos, o que  vimos em campo ontem à noite foi uma equipe que foi à casa do adversário para lutar pela vitória, sem se sentar sobre o resultado e tentar as penalidades - que vieram - mas o time buscou a vitória, criou oportunidades e as disperdiçou ou não foi feliz na conclusão! Porém, o mais importante, foi a dedicação! foi querer vencer e apresentar essa atitude em campo!

Assim, meus amigos, já bateu aquela vontade de ver o time atuar cada vez que passar o match na TV! Buscar a cerveja, e ver a indignação e a busca pela vitória! Espero que se tenha dado um basta à pachorra e introspecção campal proporcionadas nos últimos dois anos! Chega de acadelamento, do joguinho retrancado e muquirana que quase nos mataram do coração em 2015 e 2016!

Marcelo Lomba foi muito bem, o mesmo se pode dizer de Nico Lopez, que lutou incansavelmente em campo! A técnica do Brenner de bater pênalti é insanamente fria, e a maturidade de Diego na cobrança foi impressionante!

Então, brindados novamente por Dom Gilson com os melhores momentos que sim, coloque-mo-lo em DVD.


Uma vez que comemoramos ontem, e comemoremos hoje, na sexta-feira voltemos a nossa vida monástica, vida de monge, assim deve ser a vida do colorado em reconstrução de sua estima! Ainda é cedo para a galhofa insistente!


Ministro.