Quem diria que o esgualepado time alvirrubro chegaria às finais do Gauchonga 2017 e, não bastasse essa situação, não enfrentaremos o campeão gaúcho de 2017, que foi noticiado nas rádios riograndinas! Nada mais Inter do que isso! Afinal, nunca sabemos o que esperar da equipe quando entra em campo: Um dia são leões, no outro gatinhos recém nascidos!
A maior expectativa ministerial será o comportamento do Novo Hamburgo com relação ao Keiler, nosso único goleiro em condições de fardar e entrar em campo. Já li que, caso se lesione, o que é facilmente arranjável, Edenílson vai para o gôlo e não podemos descartar a possibilidade do Eterno Baulão entrar em campo, sob o travessão, para regozijo da torcida colorada.
Com relação ao match deste domingo, creio que teremos imensas dificuldades em vencer a partida, haja vista a histórica dificuldade que o Inter apresenta em campo quando joga contra equipes que jogam fechadas, e explorado raros contra-ataques. Com essa observação afirmo que o Novo Hamburgo chega com maior possibilidade de levantar a taça e sagrar-se o segundo campeão do Entrevero Pampeano de 2.017. O Primeiro todos já sabem qual equipe é!
Ministro.