quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CoBra: Cruzeiro x Internacional, 21h30min, 07/08/2019, Estádio Mineirão - Belo Horizonte - MG.



Fonte: www.internacional.com br



Segue a mensagem de Dorian para a contenda de logo mais à noite.



Quiçá com um triunfo redentor do colorado.



Forte abraço!

Claudemir Lindenberg.




AGORA É COPA DO BRASIL!

É Copa do Brasil, mas o Internacional precisa jogar futebol de LBA!!!

By Dorian Bueno

Tomara que o nosso Colorado não tenha ido até as Minas Gerais fazer turismo, comer pão de queijo, feijão tropeiro e esquecer de jogar um baita futebol.

Sabemos que este primeiro confronto pela Copa do Brasil requer muitos cuidados. Mas podemos jogar um futebol intenso, aguerrido, mais qualificado e, principalmente, sem covardia defensiva.

O Internacional precisa perder este triste rótulo de não saber ser protagonista longe de casa. Tomara que o Odair Hellmann esteja motivado e o time focado para vencer esta partida contra Cruzeiro.

Chega deste cenário de não saber atacar times do Brasil, ainda mais sabendo que eles virão com tudo pra cima de nós, e o nosso contra ataque poderá ser precisamente cirúrgico, competente e vitorioso.

Falo isto porque creio que o malandro Mano Menezes, não vai ter a coragem de repetir os mesmos esquemas retranqueiros que aplicou nas suas últimas partidas, porque a raposa está quase abatida, mas não morta.

O ambiente estará agitado para o lado deles, e isto é problema dos jogadores do Cruzeiro,  ainda mais que a torcida está tri nervosa com a eliminação na LBA, e por estar morando no Z4 do Brasileirão.

Que saibamos enfrentar este grande Time que terá dentro do Mineirão, uma constelação de jogadores e torcedores querendo dar a volta por cima, mas os nossos Colorados também precisam desta importante VITÓRIA.

Será maravilhoso para a paciente torcida Colorada, ver o Gaúcho Internacional entrar no campo do Mineirão, e conseguir jogar aquele baita futebol vencedor de Libertadores da América.

Dá-lhe Saci, e que o Odair consiga fazer o Time vencer fora do Beira-Rio, mas desta vez no Brasil.

Abs. Dorian Bueno, POA.