sábado, 10 de agosto de 2019

CaBra: Internacional vs. Corinthians, 11h, 11/08/2019, Estadio Beira-rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.


Fonte: www.internacional.com.br


Segue o texto prévio à contenda, de autoria do nosso escriba Dorian (el) bueno.

Forte abraço!
Claudemir Lindenberg.

________________________________________

E agora Papai Colorado, qual será o Time para o dia dos Pais?!!!

By Dorian Bueno

Bah Tchê, é Tri Legal poder usufruir de toda esta tremenda alegria que nós TORCEDORES COLORADOS estamos tendo nas competições que por merecimento estamos inseridos, junto com os guerreiros jogadores do INTERNACIONAL.

Cada vez que avançamos uma ETAPA da Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, noto que vai ficando perigoso este atual momento conquistado pelo o nosso Time do coração, jogando um FUTEBOL surpreendente, por ser bonito e feio ao mesmo tempo.

Não desejo ficar criando muita expectativa em querer adivinhar em todos os JOGOS, quais os jogadores que Odair Hellmann terá disponível para um novo grande clássico brasileiro, ainda mais em pleno domingo no festivo e merecido Dia dos Pais Colorados e Corintianos.

É o tipo de jogo que os atletas esperam ser escalados como TITULARES, para entrar em campo e jogar muita BOLA, ter uma baita atuação e sair com uma abençoada VITÓRIA. 

Confesso que eu também gostaria de ser PROTAGONISTA contra um adversário de peso, devido a sua história e também pela rivalidade de outros confrontos.

Sou sempre a favor que os melhores jogadores sejam sempre escalados. Mas como o nosso Grupo Colorado é carente de jogadores com o mesmo nível para serem titulares, e pela importância das competições que estamos disputando, poupar os mais importantes e cansados será uma medida compreensiva.

Neste momento será complicado ter todos em condições física, técnica, entrosados e, principalmente, aptos a enfrentar os titulares do Corinthians com a mesma pegada dos nossos últimos jogos INTERNACIONAIS,
- se é que vocês me entendem -, mas humildemente sabemos que já estão a nossa frente no Campeonato do Brasil.

Eu não desejo ver o nosso Internacional às 11h e ao vivo dentro do Beira-Rio com um time desentrosado e amendrontado como naquele último GreNal, sofrendo diante da sua feliz torcida que com certeza lotará o estádio, um pouco antes do churrasco de domingo.

Para mim jogaria o descansado D'Alessandro e mais quem estiver 100%. E sem esta de colocar jogadores atrapalhados, sem vontade vestindo a camisa do Colorado, porque jogar contra o Corinthians entrosado será muito dífícil como sempre é.

Feliz Dia dos Pais Amigos do Ludopédio Colorado.

Abs. Dorian Bueno, Graças a Deus, sou um abençoado Paizão.