sexta-feira, 27 de julho de 2018

Piores Momentos: América - MG x Internacional, 26/07/2018.

Fonte: Ligados no Futebol - Canal do YouTube.

Ontem foi a noite dos horrores! O horror do time escalado, a meu ver faceiro demais, e se vocês lembrarem, o Inter ficou boa parte do primeiro tempo querendo jogar bonito, até que, ao sofrer o segundo gôlo, resolveram tentar ser mais pragmáticos, e na verdade era desespero, mas aí, já era tarde.

Ontem, nossos jogadores pareciam raquetes de pingue-pongue, a bola batia, mas fugia a esmo... 

Ontem fomos, sem sombra de dúvida, um grande amontado em campo, e, principalmente, um amontoado onde a bola não estava, pois nas disputas por ela, esta acabava por ficar nos pés americanos, sem qualquer pressão dos jogadores do Inter. 

Observem, Amici, no vídeo com os piores momentos do colorado que, no primeiro tempo, o América desferiu 2 chutes a gol, e fez dois gôlos. Vejam, ainda, a distância com que os marcadores colorados estão dos jogadores do adversário. Como pode uma equipe de futebol ser assim, tão frouxa na marcação?

A expulsão do D'Alessandro foi lamentável! As imagens são claras ao mostrar isso, mas lembrem que levamos 2 x 0 quando estava 11 contra 11. O cartão vermelho para o Gringo, não foi o fator preponderante para a derrota.

De pênaltis não marcados, o único que reclamo foi aquele no Tinga, em 2005. O resto é só para dar desculpas e acobertar os erros de escalação, e do toquinho de bola fru-fru dos jogadores do Inter. 

Lembrem dessa frase: O Inter não jogou nada, ontem! Foi esse o porquê da derrota.

O Inter, foi Inter!

Ministro.