terça-feira, 10 de julho de 2018

"Na minha visão, o que pode ser dito é que eu ajudava a soprar o fogo. Mas nunca acendi o palito."

Vejamos, aqui, alguns comentários do Sr. Perfeitinho, e algumas interações em comentários com seus dois amigos, um de longa de data, o Cabelo — por quem tenho grande admiração — e o Sandro também seu amigão.  Fiz questão de fazer os prints, para a análise de quem quiser "olhar de fora".

O Cidadão foi banido do BV, já tinha incendiado o LC uma vez, ainda em 2016, e agora conseguiu, novamente, incendiar, mas, o problema é o Ministro, nunca o Sr Perfeitinho — o Exterminador dos Blogues Colorados.



Palavra do Ministro - 1: A dica que o Cabelo te deu para falar com a esquerda, é a mesma metodologia que usa para falar com Vossa Perfeição;

Palavra do Ministro - 2: Concordo com sua conclusão, sobre vossa pessoa: "eu devo ser um soco no saco mesmo".

Palavra do Ministro - 3: criei um blogue para falar de política, e...? Veja. logo abaixo, as palavras do Cabelo, que não é "exatamente um esquerdista"


Obs1.: Aqui há certa repetência para mostrar que o print continua.

Obs2: "Filosofia do nós contra eles" — Aprendeu bem com a esquerda, Fernandinho, tu também estás em modo binário.

Palavra do Ministro 4 - O Cabelo pergunta se ele cumpriu a regra: Claro que ele acha que sim, afinal, ele é Perfeitinho! E claro, dá "uma assopradinha... no BV e no LC..." Mas, o problema são os outros...  vejam abaixo, no seguimento dos comentários.





Palavra do Ministro - 5 : Sim Cabelo, falei. Há tempos fui suportando a litania do Perfeitinho, apagando comentários que ele, Mestre Gomes e Dom Ciffero iam colocando no ambiente. Talvez, não concordes comigo, mas o teu amigo é insuportavelmente chato, ele tem a visão binária, ele está sempre certo,  e nunca para, parece uma incessante máquina virtuala...  a lembrar aquele dia que você lhe disse que o assunto havia esgotado....

Palavra do Ministro - 6: "Foque no que eu escrevi e faça o que quiser com essa informação..." O Cabelo está, com essa frase, usando a mesma metodologia "dos floreios"... vai uma hipoglós, aí?

Por fim, agradeço ao Sandro, pela consideração, nesse último comentário. Grande amizade mantida nesses anos todos de blogue.

Ministro.