Fonte: https://twitter.com/futnatv.
Passado mais um incêndio, voltamos às origens do Ludopédio Colorado — um blogue de degredados da esfera virtual colorada. Iniciamos com poucos comentaristas, o número de participantes aumentou e, acredito, todos foram bem recebidos.
Nos últimos dias, em torno de trinta ou sessenta dias, a participação de duas pessoas foi me afastando do LC — espaço desenhado por este escriba—, mas também, o excesso de trabalho nessa época do ano forçou, ainda mais, a distância deste lugarzinho virtual que prezo muito.
Todos sabem que sou avesso a moderação, mas, infelizmente, é um mal necessário,e se alguém nos tira do sério, melhor o afastamento, que o confronto, pois perdemos a paz interior.
Ontem, fechei o acesso a este espaço e fiquei observando tudo de longe, e de perto, dessa forma:
Ao ler comentários no Blogo do Ciffero, vindos do Gilberto, do Clint, e de Dom Ciffero, pensei: não fui ruim para tantos. Entretanto, os que me fez abrir o espaço, novamente, foram os comentários do Dotôre e do Clint.
Li, também, os comentários no Cachaça Vermelha, fiz um posto, com cópia e cola dos comentários lidos lá.
Sopesei tudo o que foi lavrado nos dois espaços, e me veio o bom e velho Pôncio Pilatos, a alegoria do Livre Arbítrio, e em seguida a música do Raulzito chamada O Messias Indeciso, onde ele canta: destino é a gente que faz, quem faz o destino é a gente, na mente de quem for capaz...Ahhhh tantas ilusões....
Vivi a ilusão de tentar agradar a todos, mas nem JC teve êxito nessa empreitada..."Ahhhh tantas ilusões.... fui reprovado por dois, mas esses me tiraram da minha paz tradicional.
Enfim, a vida segue.
Ministro.