Fonte: Google.
Prezados Frequentadores do Ludopédio Colorado, bom dia!
Primeiramente, gostaria de dizer a todos que prezo, e muito, a participação de todos aqui, mas, chega um momento, infelizmente, em que é preciso intervir — quando o bom senso escorre perna abaixo!
Estou completamente tomado de trabalho, mal consigo olhar o blogue e, vi recentemente, uma ronha entre Dom Ciffero e Fernando, depois chegou o Sandroka, quando vi — e foi mero acaso —, tratei de apagar os comentários, exceto o comentário que gerou a discórdia, para não me chamarem de perseguidor. Em seguida, Mestre Gomes, tentou compreender a querimônia!
Ontem, novamente, aconteceram uns quiprocós entre os querelantes supracitados!
Segundamente, quero pedir a todos, sem exceção, que não toquem em assuntos que envolvam política e economia! Não me interessa se seja de esquerda ou de direita! Não façam comentários sobre estes assuntos porque vai gerar discórdia.
Há o modus operandi de esquerda, de direita, e de centro, e da putaquepariu toda! Chega dessa coisa de bom mocismo ou mau mocismo, para um lado ou outro.
Qualquer comentário que envolva política, nome de político, economia, continuarão — pelo bem do blogue — sendo apagados, porque faltou bom senso do frequentador.
Andei sabendo que disseram " a gente comenta, depois apaga, antes que o Ministro veja "! Não sei quem foi o autor da frase, mas é um tipo de modus operandi de quem não quer seguir regra, e se eu soubesse quem foi, faria, seguramente, o primeiro banimento do Ludopédio Colorado, embora saiba dos dribles possíveis.
Não pretendo, e não quero ser, moderador de gente adulta e que teve boa educação. Estou, como já comentei, tomado de trabalho, cabeça cansada e a continuar esse clima ruim, pretendo encerrar a possibilidade de comentários, ficarão somente as notícias!
Esse espaço foi criado por causa do Inter, para a camaradagem, a amizade, entre degredados do BV no distante ano de 2013! Espero que continue assim.
O lema do Ludopédio Colorado é Cervesia, Melomania e afins. Respeitem o Lema, e aproveitem o espaço, ou ele acaba.
Ministro.