Fonte: Sítio do Sport Club Internacional.
Hoje não esqueci! Colocando com mais sinceridade: vi no tuíter que o Colorado joga hoje pela Primeira Liga de Coisa Nenhuma... Impressão minha ou o desencanto é geral? Será somente o Ministro que perdeu o encanto pelo futebol que o Inter tem apresentado?
O jogo de hoje é como aquele contra o Brasil de Pelotas, contudo, pensando melhor - já que o Inter está parecendo uma gosma nojenta a tanto tempo - o Radiador poderá, mais uma vez, e em competição a valer, ver os jogadores em campo e, quem sabe, conseguir montar uma equipe, afinal, como o próprio já disse, só tem 20 dias de trabalho onde coleciona duas derrotas, um empate e uma vitória.
Agora vejamos o Abelão no Fluminense: ainda não perdeu e têm sete jogadores novos no time de 2017, comparado à equipe de 2016. Com tais dados em mãos, ainda que seja pequena a amostra, vai se confirmando o que digo: O Inter não se dá bem com treinadores emergentes! Destaco que houve um emergente que se destacou: Abelão!
Aí então o Amigo da Onça fica me atazanando as ideias, e me faz perguntas do tipo: O Clube está à deriva, o time foi rebaixado à série B, há pressão por todos os lados, e vocês contratam um treinador emergente? Se fosse o Abelão, com sua experiência, já teria acalmado os nervos da boleirada...
Esse Amigo da Onça é um pensador... e ainda trouxe a informação: MôNico está fora por conta de desconforto muscular....
Aguardemos o match!
Ministro.
PS.: Pegando a deixa do Sandroka:
Provável #Inter: Danilo, Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Anselmo, Charles e D'Alessandro; Roberson e Brenner.