O Colorado vai à terra do Ministro para encarar a equipe citadina, de mesma alcunha! Passo Fundo, para quem não conhece, é uma cidade muito bem cuidada, me parece que o atual prefeito tem realizado um bom trabalho e foi reeleito com mais de 70% dos votos, lembro de uma notícia que ele pegou a verba que era para o Carnaval de rua da cidade e comprou condicionadores de ar para escolas do município. Gostei. No meu tempo de sair à noite lá em Passo Fundo, sempre o encontrava pelas ruas mais frequentadas, contudo, éramos de castas diferentes, então, nunca o conheci pessoalmente. Vai fazendo um bom trabalho, e isso é de se destacar.
Passo Fundo, assim como a maioria das cidades do interior, é uma cidade de sobrenomes, e muito pobre culturalmente, por isso não me arrependo de ter saído de lá, é um lugar que nunca me agradou por estes motivos. O mijo nos estádios ainda corre solto por lá! Lembro que em 2007 assisti um Passo Fundo x Inter, ou Gaúcho de PF x Inter e um gringo jogou mijo no Michel! Enfim, isso tudo me decepciona em minha terra natal.
Das poucas boas lembranças de lá: têm mulheres lindas naquela cidade, diria que é um dos lugares onde tem mais mulher bonita por metro quadrado nesse mundo. É impressionante!
Mas voltamo-nos ao match, o D'Alessandro será poupado, e pela idade e histórico dele, já tava mais que na hora de dar um descanso ao Capitão, em seu lugar entra Seijos, que espero, comece a aparecer seu futebol, é inteligente, demonstra - assim como o Muçulmano - uma responsabilidade grande com o clube.
Klaus e Alemão também estão fora e, convenhamos, Klaus é mais um... Brenner terá nova oportunidade no ataque! Vamos ver se valeu a pena o ano de 2016 em que ele passou escorado no clube!
Hoje, parece que iremos de Baulão e Errando Caça Cagada, a zaga série B de 2016 e 2017.
Que a vida nos seja leve!
Ministro.