Fonte: Sítio do Sport Club Internacional
Quando vejo um time pouco conhecido que vai enfrentar o Inter antevejo, quase sempre, as dificuldades que o time vai enfrentar, porque, afinal, teimamos em desconhecer os caminhos para abrir uma defesa bem postada, bem como insistimos em desperdiçar oportunidades de afundar a pelota nas redes do adversário.
Acrescente-se a isso a tradição colorada nos jogos em Cascavel, no Paraná, que não é nada boa e já podemos prever o quadro de terror que esta noite pode emoldurar em nossa memória de tristezas ludopédico-alvirrubras.
Mas, ainda temos Baulão, Errando Calça Cagada como Nabas Mor! MôNico, embora tenha a idade de uma vagem, segue como uma navio velho, sempre avariado, e adernando à medida que segue adiante, entre uma marolada e outra. Roberson.. ahhhh o Roberson... nem vou dizer nada, pois o Baldasso já me chamou de preconceituoso.
Porém, nem tudo são péssimas notícias! Fernando BoB parece, pegou o vôo com a delegação e, em linguagem rodoviária: fez baldiação em Campinas e já trata a Macaca como sua!
Ainda não tive notícias do possível amontado vermelho e branco para esta noite, e convenhamos, mesmo que soubéssemos não faria diferença alguma, afinal, as Nabas seguem com prioridade.
Estou amargo, meus amigos, e isso vem sendo um trabalho muito forte dos dirigentes colorados.
Ministro.