Fonte: www.internacional.com.br
"Filhotinho do Asmuz"...
Assim fui chamado por amigo enquanto relatava que o Inter cairia... dizia-me, o Azamba, meu amigo, que Argélico Fucks Everybody tinha encontrado um jeito de jogar, e que o Inter ganharia a maioria dos matches por 1 x 0 e "saliria campêón"!
Todos sabem e, logo, não é novidade: em todas as vezes que a torcida colorada se ouriça para ver uma atuação do time que mostre imposição, e que nos assegure um primeiro lugar, ou uma distância maior de pontos, o colorado velho sempre borra as botas! Os jogadores que deveriam entrar com sangue nos olhos, atuam como bonecos que se movimentam sem vontade própria, ou que quem os move não faz muita questão de fazer a diferença.
Hoje, temo, seja um desses dias, porque a motivação do adversário será sempre maior que a da equipe em tons alvirrubros, que entrará em campo com aquela petulância de quem está seguro de si que envolverá o adversário e vencerá, naturalmente. O que se verá, no relvado, é a modorra!
O Ministério quer a vitória, mas a história colorada não mostra que isso acontecerá! É um problema de motivação aqui e que se mostrará no relvado!
Espero que seja engano!
Ministro.