quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Piores Momentos: Internacional x Brasil - Pel, Segunda Divisão - Série B - Segundona; 09/10/2017

Gracias, Dom Gilson, pelo linque dos melhores momentos do match.

Após uma saraivada de provas a corrigir, consegui, finalmente, olhar o resumé do jogo do Colorado, realizado na segunda-feira, 09/10/2017. 

Em linhas gerais, do que vi, nos lances do vídeo, é que a pelota sai dos pés dos zagueiros, ou do volante, de afogadilho, e de maneira lancinante agride os olhos do torcedor colorado, aos ser desperdiçada por falta de qualidade no meio campo.

Resolvi contar — no segundo tempo — quantas chuveiradas foram feitas na área do Brasil; resultado: oito (8) bolas alçadas na área do adversário. Com relação a lances trabalhados para chegar a meta, foram 3 ou 4. As jogadas individuais de Pottker foram no mínimo 4 e, somente em uma delas vi ele passar a bola para Wink que, sinceramente, é pouco inteligente, e a bola foi ao poste pois estava sem ângulo; tivesse passado a bola para o o mago, ou feito um corte, ficaria limpinho para bater de canhota (zurdazo) se tivesse um pensamento de relancina — talvez seja exigir muito.

No mais, o que me parece, é que os atacantes devem treinar chutes no poste, ou no travessão, pois são efetivos nesses lances. Impressionante.

Ministro.