domingo, 16 de agosto de 2020

Fluminense 2 x 1 Internacional (Brasileironga première 2020)


Domingueira de peleia no Macarronã, em busca do direito de começar a sonhar devagarzito, bastando apenas dar a terceira sem tirar!

Será o primeiro confronto do sucessor com o antecessor, do atual com o ex, daí a responsa adicional.

Na retomada pandêmica, Papito conseguiu grande resultado na Arena Freeway (a.k.a. Chorume) ao perder pelo placar mínimo; na sequência, em casa, arrancou empata-foda contra o Verdolengo, atual campeão paulista.

Já Cudêncio, enxovalhado por 3 derrotas e 1 zero-a-nada no dérbi (placar agregado: 4 a 0 pro gremixo), venceu as duas primeiras (1 a 0 contra o Cocoritiba no Coito Pereira e 2 a 0 contra o Peixereca no Bera). 

Essa largada excepcional nos alçou à liderança compartilhada, i.e. entre os dois Atléticos  de modo a formar-se na tabela o número da Besta  ao passo que o Phlu ocupa a 14ª. posição (sem esquecer que a rodada começou agora mesmo, saturday night).
six six six
Seja como for, o torcedor colorado ainda está meio cabreiro, com a impressão de que o escrete cudeano é daqueles que se dá bem contra quem joga e deixa jogar (ou contra quem não joga e deixa jogar), mas que sucumbe diante de adversários supostamente encardidos porque não tem pegada/cojones (e carece de qualidade).
Experimenta não pagar a pensão!
Não sou muito de pitaquear escalação, mas arrisco a seguinte, em ordem aleatória: Loló, Rapé, Ácido aka Doce, Beck aka Baura, Bala aka Ecstasy, Cristal aka Speed, Boleta, Birita, Láudano, Artane aka Ar, Crack/Brilho

EM TEMPO: o Bukiméki morreu?

PONTUAÇÃO ANTERIOR
HS 12
RS 6
DG 3
ML 3
AL 3
DC 3

PITACOS
LS 1 x 0
DC 2 x 1 (Placar do Demo -- impedido de apostar na próxima)
LD 0 x 1
HS 3 x 0