segunda-feira, 12 de março de 2018

Piores Momentos: primeiro grenal do Gauchonga!

Fonte: canal do YouTube: Ligados no Futebol.

Senhores, somos um imenso nada!
 O que foi a patacoada do primeiro gol que tomamos? Coisa mais bisonha! E o que dizer da ridícula reação do Iago, logo após a bola balançar a rede?
Pergunta que fiz ontem:
O primeiro tempo foi opção do Hellmann, ou do Mello e Cia.?     
O Segundo tempo foi opção do Hellmann ou do Mello e Cia.?

A resposta que redigi, com ponta de dedo maltratando o teclado:

— Somos um amontado de terceira categoria, por conta de nulidades contratadas, mal treinadas, e tratadas como fossem de açúcar. Convenhamos, se o rival quisesse continuar no nível de dedicação do primeiro tempo, sofreríamos outra goleada histórica.

Seria necessária alguma ação forte, porém, não adianta, somente, a saída do Mello, ou do Helmann, é preciso uma mudança profunda no Inter. Esse grupo diretivo precisa mudar profundamente, ou sair, porque eles mantém as mesmas práticas do Fernando Carvalho, porém, fazem pior que ele, pois este ainda acertava um número mínimo de contratações; já esses hodiernos, não.

Sob o ponto de vista da Esplanada dos Ministérios, Mello é fraco para o cargo que ocupa, deveria ter leitura e reflexão, e em seguida, coragem para abdicar do trono.

Preparemo-nos para reviver dias terríveis... Porque vão continuar com a convicção desastrada que assola o Beira-Rio, há algum tempo.

Ministro.