Fonte: Canal do YouTube CAMFWAYNE WORLD.
Bueno, moçada, ontem foi muito corrido o dia e a noite, e só fui saber o resultado do jogo do Inter depois das 22h30m.
Nesta manhã, assisti ao compacto da peleja contra o Cianorte, e observei, em campo, um clássico da "Literatura Luigiana": todos atrás, fechadinhos, com o regulamento debaixo do braço! Por consequência, e como sempre nos foi óbvio, tomamos um grande sufoco durante boa parte do primeiro tempo, e enfrentamos lances de perigo significativo em nossa área.
Existem várias questões nessa postura, porquê, tal como é executada — não me agrada, e creio, não agrade a maioria dos habitués do "Lulupédio Colorado" — por levar perigo demais a nossa defesa cambaleante, esgualepada de qualidade técnica; contra times de maior qualidade individual, e coletiva, isso será crítico, poderá determinar nosso fracasso nessa competição.
Vejam, jogar com o regulamento debaixo do braço não pode significar essa retranca que se vê em campo, que se fosse bem executada, não levaria tanto perigo ao Everest. Entonces, há que se melhorar — com muito treinamento —, esse tipo de proposta de jogo, afinal, nosso sistema defensivo é uma nau a ponto de ir a pique, em qualquer ataque adversário.
Infelizmente, não houve tempo para eu ler os comentários do pôsto do jôgo, então, se houver repetição, é sinal de convergência de observações.
Resumidamente, o time colorado é, sem dúvida, após três meses do início dos trabalhos deste 2018, um grande amontoado em campo.
Ministro.