Fonte: www.internacional.com.br
Amici,
Segue a peleja no Entrevero Pampeano — copyright de Mestre Cabral — nesta quarta-feira, 24 de janeiro de 2017, na cidade serrana de Caxias do Sul, terra da Festa da Uva, e de belas rainhas que são a melhor imagem da cidade.
Sobre o match, sigo sem ter nada o que dizer, posto que a ideia de escalação fixa ainda não pode ser implementada por motivo de economia em início de temporada. Então, haverá mudança no aglomerado que vai ao Centenário enfrentar o time grená, treinado por Luís Carlos Wink e que foi — para quem ainda consegue lembrar — o último bom lateral direito que o Internacional teve, e ele já se aposentou têm umas três décadas.
Um fato: no futebol moderno se poupa jogador no início da temporada, ao longo de todo o campeonato, e também no seu final. Perdoem-me, mas é muito coitadismo. Vejam, no fatídico 2017, que o Guto conseguiu repetir o time por várias rodadas e foi a arrancada para o retorno à primeira divisão. A loucura é tanta que, por leituras que fiz, havia mais de oito anos que tal situação não acontecia no Colorado. Algo está errado na Pe. Cacique.
Finalizo com um vídeo da banda Sex Pistols, para lembrar da pasmaceira musical dos anos 80, embora esse registro seja de 2007, não me falhe a memória!
Ministro.
Fonte: twitter oficial do Internacional.