Fonte: www.internacional.com.br
Buenas, senhores, hoje é dia de colorado, na terra da Cascavel!
Hoje, acordei-me animadamente ao lembrar da presença alvirrubra na tela da TV, contudo, não trago minhas melhores lembranças futebolísticas dos entreveros em terras paranaenses.
Recordo o distante 2.005, em que, por algum motivo, transferiu-se o jogo entre Paraná x Inter para a cidade do ofídio chocalhento. Naqueles pratrasmentes o canhão das ondas médias incensou a coloradagem porque, obviamente, era bom o time e o noticioso afirmava que jogaríamos quase que em pleno Beira-Rio, motivado pelas amplitudes da colônia gaudéria naquela unidade federativa. Vencessemos o jogo, assumiríamos a primeira colocação no CaBra, cousa que nunca aconteceu.
Nesta noite o embate contra o Boavista - RJ, foi transferido para a mesma cidade, e entonces, dissipou-se os alegramentos. Destarte, aguardemos o enfrentamento acompanhados de um bom chocalho da cascavel.
Quero destacar os recém chegados habitués do Ludopédio Colorado — movimento causado por tresloucamento —, e para que possamos entender os acontecidos, vai um pouco de aula política do Grande Odorico Paraguaçu. Porém, antes, destaco a grata surpresa de receber as gentes da mais alta educação que cá chegaram e, sendo de sua vontade, que o achegamento seja constante!
Já que estamos nos antigamentes, vai mais uma oitentista, desta feita, da banda Echo & The Bunnymen.
Ministro.