Fonte: Sítio do Internacional.
Hoje encontraremos uma adversário difícil, é o que se pode dizer se olharmos o histórico dos embates entre as duas equipes. Vai aqui o linque da Futpédia, de onde retirei o a próxima imagem.
Neste momento não consigo perceber, sequer como possibilidade, a volta para a série A, e que me parece muito distante. Acredito que nosso calvário será longo, viveremos tempos de Ponte Preta e Guarani de Campinas.
O primeiro fato: O Inter, hoje, é uma instituição que se apequenou: se apequenou em número de sócios, na administração do futebol, e o principal, nos treinadores que contrata e consequentemente, no futebol que pratica. Não adianta ficar brabinho, pois é isso mesmo!
Quer saber como nos vêem hoje? Escute as entrevistas dos adversários do ano passado e agora, na série B, verão que todos falam em vencer o Inter, e não é só por falar, acreditam e nos últimos tempos, têm saído vitoriosos.
O primeiro passo para a mudança é voltar o olhar para si, olhar para o passado, conhecer a si mesmo, e então, partir para mudanças pensadas com base nas experiências passadas. O passado de glórias está distante, e o presente é um atoleiro.
É preciso mudança, com método!
Ministro.