Como é estranho ficarmos sem aquela "fervura" das semanas com futebol, do time ombreando as primeiras colocações, junto aos primeiros colocados... nessas situações a gente até suporta Edinhos, Michéis, Jorge Henrique - O Mestre Yoda, Robersons e outras nabas! A gente até fala mal, mas ficava sempre na boa expectativa.
Nossa hebdomada será aguardar o domingo, creio que em Caxias do Sul, se o Noveletto tiver cojones ele manterá o jogo para que o regulamento seja seguido à risca, tal como fez na questão dos goleiros. Assinou, cumpra-se!
Fica aqui a uma gargalhada do Ministro: O que é a ira BBremista contra a FGF, contra Noveletto? É lamentável ver aqueles que se acham o gás da Coca-Cola, reclamando feito bebezões por não estarem na final do Gauchonga2017. Estão criando uma teoria da conspiração para o 6rêmio não estar nas finais. É muita cegueira! Quando falta competência, é isso o que acontece e, para confirmar isso, basta relembrar o Inter de 2.016.
Seguindo às homenagens a Belchior, e para quem quiser ouvir, segue o LP Coração Selvagem, lançado em 1977. Esse foi o primeiro álbum adquirido pelo Ministro. Lambi umas feridas de amor ouvindo a canção Paralelas...
Aproveitem o som!
Ministro.