sábado, 26 de outubro de 2019

CaBra 2019: Bahia x Internacional, 19h, 26/10/2019, Estádio da Fonte Nova, Salvador/BA.

www.internacional.com.br

Depois que o coirmão teve seu maracanazo frustrado, quarta-feira, em razão do rotundo  baile que a equipe que joga "bonito" no RS sofreu, parece que a torcida colorada voltou a ter um pouco de paz e de ânimo. Uma paz e um ânimo medíocres, mas que existem.

Fiquemos, portanto, em paz e animados, ainda mais, com a leitura da mensagem doriânica que nos iluminará nessa jornada de sábado à tardinha. 

Será que haverá um triunfo colorado para animar o restante da night? Ou de novo já iniciaremos os embalos de sabado à noite de mau humor?

Como diria Claudio Quintana Cabral: "oremos!".

Forte abraço!
Claudemir Lindenberg

E agora, colorados, será que com o Zé a coisa vai?

By Dorian Bueno.


O treinador bola da vez é Zé Ricardo, que vem prestigiado para encarar com a sua experiência e personalidade onze baita desafios contra times perigosos. Quem sabe possa conseguir dar uma enquadrada no espírito de competitividade dos mesmos jogadores que, até aqui, ainda não conquistaram nada?

Eles tiveram várias oportunidades com a bola nos pés, e isto em competições que poderiam escrever seus nomes na história colorada, mas ainda não conseguiram mostrar, dentro de campo, o que treinam durante a semana, às vezes com o portão do Beira-rio fechado.

É estranho ver os atletas viverem muito bem, com altos salários, e ainda assim vestirem a camisa do Internacional mesmo não jogando o que desejamos, desde o início do ano.

Este jogo contra o bom time do Bahia será tão perigoso para as pretensões do Internacional que não creio que Roger Machado jogará recuado diante do seu fanático torcedor, esperando o time escalado com cautela pelo estreante treinador Zé Ricardo.

Já está na hora de que este ajuntamento de jogadores colorados, disponibilizados pela diretoria para 2019, dê uma melhor resposta nestas partidas que virão. Torcerei para que possam jogar mais futebol e que colem logo neste acirrado G4, o qual teima em fugir de nós e vice-versa, para desespero de toda a torcida colorada.

Quem sabe agora, que já gastou muito de seus gols no grêmio, na LBA, o líder do brasileirão Flamengo não irá começar a relaxar como os demais adversários que estão a nossa frente fazendo, com isto, que o nosso colorado acumule sem crises as vitórias que precisa para salvar o ano?

Por ser um sonhador escritor colorado, ainda estou com fé que destes onze jogos que faltam, veremos o Inter empatar, vencer e perder, mas não sei precisar quantas vezes serão repetidas estas possibilidades.

Abs. Dorian Bueno, com a expectativa de que agora a coisa vai...