www.internacional.com.br
Ontem complicou: os patifes bluecaps do Renait 5x0 Portaluvas ganharam e, deste modo, nos ultrapassaram.
Todavia, o resultado de sábado, em Salvador, foi auspicioso e, concordando com a mensagem doriânica abaixo, estou esperançoso com o trabalho de "pep" Ricardo, o "ofensivista". Que obtenha outro triunfo novamente.
Assim seja!
Claudemir Lindenberg.
Colorados, primeiro vamos vencer o furacão, depois o GreNal!!!
Colorados, primeiro vamos vencer o furacão, depois o GreNal!!!
By Dorian Bueno
Querido Internacional, nós todos sabemos que o tempo está feio e causando muitos estragos em Porto Alegre, bem como em muitas outras cidades do Rio Grande do Sul. Todavia, esteja encorajado e focado, pois vais ter de encarar dentro do Beira-Rio, novamente, o Furacão Paranaense Campeão da Copa do Brasil 2019.
Mesmo assim, queremos tchê ver jogar um baita futebol, para causar uma chuva de golsss dentro da goleira deles. E nem pense em querer jogar uma bolinha murcha, já que não queremos viver, novamente, aquela terrível noite dentro do lotado Beira-Rio.
Agora que isto já é passado, os jogadores colorados precisarão jogar muito melhor desta vez e vencer os Paranaenses pelo Brasileirão, a fim de continuar batalhando pela conquista da vaga no G6 e, depois, no G4.
Estamos com um técnico novo e tomara que o já experiente Zé Ricardo consiga tirar o máximo destes mesmos atletas, os quais ainda não conseguiram algo maior vestindo a camisa do Internacional nos últimos anos.
Eu quero crer que pelo fato do Zé ser mais tarimbado e corajoso ao montar seus times, iremos jogar sempre atacando muito mais os adversários, para com calma ir conquistando as VITÓRIAS que precisamos até o fim deste acirrado campeonato.
Este jogo contra o Athlético não deve ser encarado como uma revanche, mas sim como um grande desafio diante de um time campeão, entrosado, veloz e perigoso, que sabe jogar fora de casa.
Este confronto promete ser muito difícil, mas não impossível de ser superado, ainda mais que um furacão não poderá querer voltar a causar um novo estrago dentro do Beira-Rio.
Não posso esquecer de lembrar que temos quase um time pendurado com cartões amarelos (são sete, no total). Tomara que eles esqueçam que domingo haverá GreNal e joguem naturalmente, sem tirar o pé, porque é prioridade vencer hoje para chegar tri feliz numa próxima partida de futebol.
Abs. Dorian Bueno, querendo ver mais uma vitória sob o comando de Zé