terça-feira, 23 de julho de 2019

Liberta Dores 2019: Nacional x Internacional, 19h15m, 24/07/2019, Gran Parque Central, Montevideu - Uruguai.

Fonte: www.internacional.com.br


O Colorado precisa jogar para vencer, mesmo fora de casa!!! 

By Dorian Bueno

O Internacional precisa voltar a gostar de jogar futebol fora de casa, vencer com qualidade e tranquilidade uma aguerrida partida, como esta que terá nesta fase da libertadores contra o Nacional do Uruguai.

Numa disputada LBA não dá para dar chance ao adversário. Ele precisa ser abatido imediatamente, mesmo no seu território diante da sua torcida. Que os nossos Guerreiros Colorados, tenham calma, muita paciência para jogar contra todas as adversidades dentro do campo, e saiam vencedores.

Muitos times estão utilizando a tática de jogar feio para vencer ou perder por apenas um GOL de diferença, e este tipo de futebol covarde não atrai o meu encantamento, como um escritor e torcedor Colorado. Tomara que o nosso Time seja corajoso e eficiente com a Dona do Espetáculo, a Majestosa Bola.

É triste ver o Internacional não conseguir manter a mesma intensidade durante toda a partida, ainda mais quando consegue sair na frente do placar, e aos poucos vai se retraindo deixando o adversário vivo no jogo, para conseguir a sua facilitada reação. Chega de jogar como se estivesse na 2ª divisão do Brasileirão.

Evidente que o time não se encolhe por livre vontade, mas sim por orientação do treinador Odair, que é adepto de jogos magros e terríveis, e que demonstra ficar tri conformado na beira do campo, com o feito de apenas um GOL, e azar da nossa Colorada aflição.

Entendo que a melhor defesa é sempre o ataque, e não ao contrário. Porque ficar mais perto da área do adversário, será um grande indício de que alguma confusão poderá ser causada, por algum inteligente e atacante jogador Colorado.

Que os atletas do Hellmann chutem muito a GOL, que possamos voltar tri vivo deste tremendo confronto, e continuar a nossa caminhada dentro do Beira-Rio, com mais facilidades ambientais.

Abs. Dorian Bueno, POA.