Fonte: www.internacional.com.br
Tive uns contratempos e me perdi nos tantos emails enviados. Sorte que consegui achar o texto doriânico e sua mensagem para nos levar ao caminho de mais uma bela noite de ludopedio colorado, Deus queira que com a classificação às quartas-de-final da Libertadores. Seguimos assim, firmes e fortes no auxílio ministerial.
Abraço!
Claudemir Lindenberg.
Abraço!
Claudemir Lindenberg.
Colorados o Nacional, não vai jogar recuado, já o Internacional não sei!!
By Dorian Bueno
O que passa na cabeça do treinador Odair neste momento, e o que ele tem de estratégia para este baita jogão, é perigoso até de imaginar. Penso que pelo fato de estarmos com uma boa vantagem, e pensar num Colorado defensivo, seria muito ruim de aturar.
Mais uma vez os jogadores terão o Beira-Rio tri lotado de felizes torcedores, dando apoio até o fim. Mas evidente que desejarão ver o Time definir logo a partida, e não ficar sofrendo por falta de atitude dentro do campo.
A atmosfera do ambiente do Beira-Rio, estará favorecendo os nossos jogadores, e eles devem entrar em campo sabendo que nada está tranquilo, e vão ter que jogar muito futebol e confirmar a vaga para a outra fase.
Sabemos de outras Libertadores que os adversários cresceram nas suas adversidades, ainda mais sendo um Time Uruguayo. Eles estão apenas ferido através de um certeiro balaço, que levaram do nosso artilheiro Guerrero, dentro da sua casa lá no Uruguay.
Temos um Treinador que por si só, não gosta de ver o Internacional jogando um FUTEBOL bonito, o que importa para ele, é um a zero e ponto final. Mas pelo Grupo maduro que temos, é possível ser agressivo, criar mais gorduras de GOLS feitos, e tornar o jogo bem tranquilo.
É nesta levada que desejo ver o nosso Gaúcho Colorado, disputando o seu futuro nesta tão importante Libertadores da América, diante de uma torcida que precisará jogar junto, porque já está vacinada.
Somente assim será possível sair do Beira-Rio com o coração vibrando e feliz, devido a nossa baita VITÓRIA. Então Saci Colorado, fala para o TIME jogar apenas Futebol, não cair em provocações, e que o D'ALE esqueça que tem JUÍZ dentro do campo, e seja um LÍDER disciplinado e vitórioso.
Abs. Dos Guerreiros Dorian Bueno e Clindenberg, adeptos do futebol feliz e vitorioso do nosso Internacional.