quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CaBra 2018: Internacional x Atlético - MG, 19h30m, 21/11/2018, Estádio Beira-Rio - PoA - RS.



Grande confronto - Pato Colorado x Galo Mineiro!!!

Por Dorian Bueno -

Os dirigentes, treinador, jogadores e torcedores do Internacional, terão que se virarem nos 90 minutos e mais alguns descontos, para sair vivos de dentro de mais uma perigosa partida de futebol.

Na área de briga  deste tremendo confronto, teremos de um lado o arrogante Pato Colorado que falou demais para justificar a péssima derrota do último jogo contra o Botafogo fora de casa.

E do outro lado o motivado, agressivo Galo de Rinha Mineiro, que foi provocado nas redes sociais, e com certeza não vai querer ser a próxima vítima, dentro do Beira-Rio.

Vai ser um embate entre dois grandes clubes do Brasil, que ainda sonham em conquistar uma classificação bem mais rento$a, para as suas ambições dentro do campeonato. Caso fosse um confronto entre animais da mesma espécie, sabemos que tudo poderia acontecer dentro de uma arena.

Agora meus Amigos, quando o adversário é a instituição do tamanho do Atlético -MG, dirigente e nem treinador Colorado, não deveriam provocar este Galo Mineiro antes de uma partida decisiva do Brasileirão. Conseguiram motivar muito mais o vestiário deles ao invés de desafiar os jogadores Colorados, para jogarem esta nova partida com mais sangue nos olhos, inteligência, vontade de vencer, e  honrar a camisa do Internacional.

Sinceramente os esporões dos Galos Mineiros, vão estar afiados, e tratarão esta RINHA como se fosse o prêmio fosse o título de campeão de 2019. Mesmo assim, desejo que os jogadores Colorados sobreviventes do último jogo, apenas tentem jogar futebol para poder garantir um lugar dentro deste G4, que está ficando cada vez mais apertado.

Finalizando, às vezes palavras erradas estragam o ambiente do Futebol, ainda mais quando estas são disparadas por seres humanos nervosos, que estão  fora do campo. Coitado do simpático Pato que não tem nada a ver com o terrível desempenho do Internacional, neste segundo turno.

Abs. Dorian Bueno, POA