sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CaBra 2018: Sport x Internacional, 19hs, 05/10/2018, Ilha do Retiro, Recife - RN.



Será que o Colorado vai tremer mais uma vez, contra um time do Z4!!!

Por Dorian Bueno -

O Inter precisa rugir como em leão para enfrentar a Ilha do Retiro lotada, e fazer os gols necessários para uma grande Vitória contra este desesperado Sport Recife.

Os nossos jogadores teimam em errar em demasia, e isto é muito perigoso, principalmente, neste momento do Brasileirão, que está tri competitivo.

Eu não gostaria de escrever nada sobre o time lá do "uma e tá", porém, será necessário fazer isto, porque a quantidade de jogadores de frente que entram e fazem gols para o time do Grêmio, é uma dádiva para o time deles.

Já os nossos pacienciosos Colorados estão, cada vez mais, sendo defensores, ao invés de grandes e competentes matadores, ainda mais que faltam alguns jogos e não temos jogadores para substituir os que não conseguem assustar os adversários.

É um chute na bolsa escrotal ter que ver os atacantes Colorados marcando lateral, e não conseguindo chegar na frente com força, e competência, para fazer os nossos minguados Gols.

O time montado pelo Odair precisa ser muito mais solidário, para poder funcionar sem causar tanto terror durante a partida, já que erram muito durante o jogo.

Na maioria das vezes, deixam o jogo ficar tri complicado, por falta de qualidade na troca de passes mais rápidos a partir da conquista da segunda bola.

É um fato, esta dificuldade, de não existir conjunto para poder fazer uma qualificada transição vertical, sem perder o controle da jogada, até chegar dentro da goleira adversária.

Gosto de um harmonioso e funcional esquema sanfona, a onde todos defendem e atacam com linhas bem próximas, para não abrir brechas que possam favorecer o adversários.

Abs. Dorian Bueno, POA.