domingo, 2 de setembro de 2018

CaBra_2018: Cruzeiro x Internacional, 19hs, 02/09/2018, Estádio Mineirão, BéuZônti - MG.

www.internacional.com.br



O Saci Colorado quer pegar a Raposa Mineira!!!

Por Dorian Bueno -

Pode vir o time do vintém, mil réis,  cruzeiro, tostão, cruzado ou até mesmo o real para nos enfrentar e, mesmo assim, não conseguirão nos derrotar lá nas Minas Gerais. Falo isto porque sei que o Saci vai correr demais, e pegará a Raposa mineira de jeito, e créuuuuu nela.

O Colorado está tri motivado, bem treinado, forte e valorizado neste Brasileirão e seja qual for a escalação do time mineiro, sinceramente eu sou mais o Din Din da guaiaca do Saci Colorado.

Sabemos todos que este jogo de domingo, entre Cruzeiro e  Internacional, jamais será parecido com aqueles, quando os times tinham muitos craques, ao preço de dólar americano.

Para mim tanto faz quais serão as estrelas que Mano Menezes vai tentar  buscar lá do céu, e inspirar a sua atual constelação de jogadores. Fazer jogar igual ou parecido com aqueles times da década de 1970, duvido que conseguirá com este seu elenco.

Agora já o nosso iluminado Odair Hellmann, poderá novamente escalar um time focado e vitorioso com o Internacional. Temos jogado num esquema na base de uma melodia  cheia de sofrência, e seja o que for possível até o apito final.

Ainda bem que a nossa defesa está sólida, o meio de campo defendendo como pode, e o ataque conseguindo fazer aquele gol chorado da nossa Vitória. Mas, ainda desejo ver um time bem mais perigoso contra os adversários que teremos pela frente, para que, aqui fora, nós torcedores possamos deixar de sofrer durante o jogo.

Estamos indo muito bem, somos vice líder e, creio, faremos um grande jogo e quebraremos  este tabu de 30 anos, sem vencer os Cruzeirenses em Belo Horizonte.

Creio que graças as defesas incríveis  do Goleiro Marcelo Lomba, continuaremos no topo do Brasileirão.

Os nossos Gols poderão ser feitos pelo o Zeca, Emerson, Cuesta, Iago, Dourado, Ednilson, Patrick,  Pottker, Nico Lopes, Damiào, Jonathan, Camilo,  D'Alessandro, etc. 

Abs. Dorian Bueno, POA.