segunda-feira, 30 de abril de 2018

Melhores Momentos — CaBra_2018: Internacional x Cruzeiro, 30/04/2018.

Fonte: Sports i7 — Canal do YouTube.

O jogo de ontem, diria o Mano Lima, foi "como tosa de porco: muito grito e pouca lã!".  Contudo, há algumas situações que destaco, e que,  infelizmente, passam de alvissareiras a amofinações.

Alvissara Primeira - Gostei de ver a dedicação e o empenho pela conquista dos três pontos, mas que não foram suficientes para a conquista da vitória.

Amofinação Primeira - O time reserva do Cruzeiro veio a não jogar por vitória, logo, preocuparam-se em não perder, e não perderam. Faturaram o primeiro pontinho no CaBra 2018. 

Alvissara Segunda - Foram muitos chutes a gol por parte do Colorado;

Amofinação Segunda - A sina colorada de consagrar o goleiro adversário, no Beira-Rio, com defesas importantes.

Alvissara Terceira - Lucca entrou em campo, chutou a gol, com direito a bola na trave, se movimentou bem, mostrou aquilo que a torcida quer: vontade de vencer, indignação. Foi o contrário de outros jogadores: ao invés de sorrisinho maroto com a bola na trave, expressão de irritação; o mesmo foi visto no chute rasteiro, que o golerim raposino buscou quase junto ao poste.

Amofinação Terceira - O mancebo se mostrou competitivo demais, e a direção não gosta de jogador inconformado em não vencer a partida, ou a querer conquistar vaga no Aglomerado Titular.

Enfim, conforme lavrado no pôsto do jôgo,  foi o empata-foda que o Ministro previu, e que justifica, aqui, o seu voto: Adversário com time reserva — ainda mais de time grande — vem sempre para mostrar que podem ser titular — isso não vale para o Inter —, somem, a isso, a estreia da camisa nova! Portanto, prato cheio para frustrações.

Ministro.