Fonte: i ú túbe.
Dom Gilson, mais uma vez, nos forneceu o linque para o vídeo que foi editado como melhores momentos. Contudo, o Ministro resolveu deixar o vídeo correr à sua frente e, o que se viu foi o seguinte:
No início do jogo quem resolveu jogar foi o América que, no mínimo, teve uns três ou quatro lances de ataque seguidos, todos com boa movimentação e, consequentemente, envolvimento da zaga colorada pelos atacantes americanos.
Então, se vê o colorado atacando... desculpe, caro leitor, atacando não... Chuveirando! Os movimentos são todos com o objetivo de chuveirar a bola na área do adversário. Se quiserem ver, localizem o minuto 1:34 do vídeo e vejam a bisonhice do lance protagonizado por Xáxa, o filho da Susha!
Não tive paciência para contar os balões, mas foi muita bola alçada na área, para nada, tipo tosa de porco: muito grito e pouca lã!
Então, no segundo tempo: é a mesma ladainha... mas a zaga foi envolvida em muitos lances, inclusive em um deles fazem bailar nossa defesa, e um americano estava livre — na frente da pequena área — recebeu, chutou e Danilo, por puro reflexo, salvou!
Compreendam, caríssimos, o porque dos pitacos nada elásticos do Ministro.
O importante foi a vitória, concordo plenamente! Mas, não estamos muito diferentes do final do ano passado, e, a diferença é qualidade dos adversários que é bem inferior.
Seguimos sem jóquei, e com Ernando!
Mestre Cabral diria: Oremos!
Ministro.