Fonte: Sítio do Internacional.
Amici, vou para o famoso, mais do mesmo! Desta forma, começo com uma pergunta: Qual Inter vai a campo, nesta tarde de veranico, contra o Guarani campineiro? Aquele time insípido e inodoro que vimos desde agosto de 2010, ou, aquele time com olho de tigre, tal como dito por Dom Pedrito Yarlei em tempo de viço!
Tenho cá em meus desejos a querença da mudança, da nova postura de um clube que vai ao relvado sempre om o objetivo de jogar para vencer. Essa foi a essência alvirrubra em tempos idos e, com isso no DNA, é preciso parar de negá-lo. Enquanto miscigenamos o futebol colorado com jogo estratégivo, saímos dos embates vitoriosos, levantamos as taças. Contudo, quando passamos a jogar com estratégia de time pequeno, jogando fechadinho, e correr, vez por outra, por uma bola, passamos a viver os famosos "tempos bicudos" como diria Quintana.
Aguardemos o que virá nesta tarde! O Ministério vive, ainda, sem o otimismo de nossos amigos Sandroka e Luiz Chavez; não consigo viver a certeza de haver uma equipa competitiva já que El Gordito anda perdidito no más! Por merecimento, Damião só ganharia a titularidade por merecimento e, por conta deste, Nico - por justiça - é homem para iniciar o match. Não aceito carteiraço!
O que vai aprontar o time do Guto?
Ministro.