Caríssimos, como é de praxe, não assisti ao GRE-NAL, e não é porque o Inter vêm de más jornadas, mas exclusivamente porque meus batimentos cardíacos se alteram muito, então, evito. Percebi isso há muito tempo! Não importa o placar vitorioso, pra mim é sempre angustiante.
Perguntei ao Sandro como estava o jôgo e, disse-me que o segundo tempo foi melhor. Então, fui ao tuíter e li: "O Grêmio massacrou o Internacional!" - by Padeiro de Bento e ex-colorado -, embora o empate!
Entonces, reuni forças e assisti ao vídeo acima, que abre este pôsto! Lamentavelmente, o primeiro tempo foi mesmo um massacre, um filme de terror que já estamos acostumados a ver em cada jogo do Internacional, afinal, é sempre a mesma coisa: jogo acadelado! No melhor estilo time pequeno...
Até quando quando veremos o apequenamento do Inter em campo? A vontade que tenho é de dizer toneladas de palavrões e xingar, desde o Neanderthal, até o último descendente dos dirigentes que implantaram esse modus operandi lá no Beira-Rio!
Enfim, fica o vídeo para os interessados e, acredito, sentirão a mesma indignação que eu! Sigo na esperança de ver, novamente, um time com a determinação daqueles de 2005, 2006 e de 2008!
Não custa manter a expectativa de mudança!
Ministro.